Alessandro Vieira e deputados recorrerão ao STF contra campanha ‘O Brasil não pode parar’

Senador do Cidadania diz que campanha que não seja baseada em no entendimento de especialistas de saúde é “contraproducente” (Foto: Roque de Sá/Agência Senado)

Parlamentares vão ao STF contra campanha ‘O Brasil não pode parar’

O Antagonista

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) e os deputados Felipe Rigoni (PSB) e Tabata Amaral (PDT) decidiram entrar com ação no Supremo Tribunal Federal pedindo a suspensão imediata da campanha veiculada pelo governo federal “O Brasil não pode parar”.

“O lançamento neste momento de uma campanha publicitária que não seja baseada no melhor entendimento dos especialistas do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde é contraproducente, prejudica a saúde do cidadão brasileiro e chega às raias de ser criminoso”, argumentam.

Para eles, “Executivo, Legislativo e Judiciário têm que agir juntos para evitar erros e podar excessos que sejam praticados” durante a pandemia no novo coronavírus.

“A Presidência não serve para exercer opiniões pessoais, mas para comandar a nação, para que, com base nas melhores práticas, possamos vencer essa crise.

Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/parlamentares-vao-ao-stf-contra-campanha-o-brasil-nao-pode-parar/

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário