Dirigentes do Cidadania 23 participam do aniversário de 90 anos de Maria Prestes

O Rio de Janeiro comemorou, neste último sábado (1), o aniversário de 90 anos de Maria Prestes, viúva do histórico dirigente do PCB (Partido Comunista Brasileiro), Luís Carlos Prestes. O evento contou com a presença de 200 pessoas entre políticos, professores universitários, compositores, cantores, familiares e amigos.

Os dirigentes do Cidadania 23, Francisco Almeida (DF) e George Gurgel (BA), participaram do evento representando o partido. Na ocasião, foi entregue uma placa, em nome do presidente nacional da legenda, Roberto Freire, à aniversariante com os seguintes dizeres:

A Direção Nacional do Cidadania23 compartilha da homenagem que está sendo e será prestada, por todo o Brasil, à querida companheira MARIA RIBEIRO PRESTES, pelo transcurso dos seus 90 anos de idade, a maioria dos quais dedicados à luta por mais direitos e oportunidades iguais para todos. Ela é exemplo de mulher batalhadora incansável. Brasília, 2 de fevereiro de 2020. Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania 23”.

Leia também

Reforma tributária será novo eixo da disputa política

NAS ENTRELINHASSe a desigualdade é grande e a riqueza...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (26/04/2024) MANCHETES DA...

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!