#ProgramaDiferente e #Olhar23 mostram o Brasil com Bolsonaro: juntos e shallow now até quando?

Em meio à convocação nas redes sociais de manifestações pró e contra o presidente Jair Bolsonaro, o #ProgramaDiferente (veja abaixo) e os personagens surreais do #OLHAR23 aproveitam o clima para perguntar com bom humor e irreverência: Brasil com Bolsonaro, juntos e shallow now até quando?

Depois das reações do presidente chamando de “imbecis”, “idiotas úteis” e “massa de manobra” os manifestantes que foram às ruas em prol da Educação na semana passada, a expectativa é que ainda mais gente se mobilize contra o governo no próximo dia 30 de maio.

Por outro lado, os bolsonaristas estão convocando protestos para o dia 26 de maio que extrapolam o apoio ao presidente e chegam a pregar a invasão do Congresso Nacional e o fechamento do Supremo Tribunal Federal. Pauta estranha com gente esquisita.

O fato é que a confiança no governo está em queda. Muita gente que votou em Bolsonaro já começa a duvidar da sua capacidade de melhorar alguma coisa no país. Com isso, a oposição cresce e aparece. O Brasil segue dividido. A crise está no ar.

Leia também

“Falta a bússola para o governo Lula”, afirma Cristovam Buarque

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-senador Cristovam Buarque (DF),...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (12/07/2024)

Os últimos dias do reinado de Lira

Lira precisa do apoio de Bolsonaro e do PL para eleger seu candidato a presidente da Câmara, Elmar Nascimento, o que explica a sua agenda contraditória.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (11/07/2024)

Quatro deputados do Cidadania concorrem ao Prêmio Congresso em Foco

Quatro deputados federais do Cidadania estão concorrendo ao Prêmio...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!