Novo local: Reunião da Executiva Nacional será no San Marco Hotel em Brasília

A reunião da Executiva Nacional do Cidadania, que ocorrerá em Brasília. nesta quarta-feira (8), às 10h, será realizada no San Marco Hotel – localizado no Setor Hoteleiro Sul da capital federal – e não no Diretório Nacional do partido como havia sido anunciado anteriormente. O encontro será transmitido ao vivo pela internet. O link da transmissão será publicado no dia da reunião no portal do Cidadania.

O objetivo do encontro é debater a conjuntura política nacional, a polêmica envolvendo a Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), a reforma da Previdência, implantação do Cidadania, dentre outros assuntos.

Ofício 008/19 – Cidadania/DN

Brasília, 06 de maio de 2019.

Prezado(a) companheiro(a),

Por meio deste, estamos convocando os membros da Comissão Executiva do Diretório Nacional, bem como sua bancada no Congresso Nacional, para uma reunião no dia 08 de maio de 2019, quarta-feira, a partir das 10:00 às 14:00, no San Marco Hotel, para tratar das seguintes questões:

1. Conjuntura;

2. A questão do COAF;

3. Reforma da Previdência;

4. Processo de implantação do CIDADANIA;

5. Informes gerais

Sem mais para o momento e certos de contarmos com sua imprescindível presença, subscrevemo-nos,

Atenciosamente,

Roberto Freire
Presidente Nacional do Cidadania

Leia também

Polarização política vai além dos índices de aprovação de Lula

O ex-presidente Bolsonaro, mesmo impedido de disputar eleições, continua sendo a principal e mais influente liderança de oposição ao governo federal.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (08/12/2023)

Deputados cozinham vetos de Lula em fogo brando

É pedra cantada que o Executivo não terá votos suficientes para manter os vetos à desoneração da folha de pagamento, marco temporal das terras indígenas , novo arcabouço fiscal e nas votações do Carf.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (07/12/2023)

Desafio de Haddad é fechar ano com reforma tributária

O relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024 (PLN 4/23), deputado Danilo Forte (União-CE), aguarda a aprovação da reforma tributária para apresentar seu parecer definitivo.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!