FAP faz pesquisa para avaliar a percepção de sua imagem

Com o objetivo de construir uma comunicação mais assertiva e direcionada ao seu crescimento, a Fundação Astrojildo Pereira está realizando pesquisa de percepção de imagem. A FAP quer entender como sua atuação é vista pelos públicos com os quais ela se relaciona. O levantamento é coordenado pela diretoria e pelo conselho da instituição.

No formulário que disponibiliza para a pesquisa, a FAP pede que o participante avalie a relevância dela dentro do seu propósito institucional; se a comunicação da fundação reflete adequadamente sua missão e valores; a qualidade dos conteúdos publicados no site da instituição; o impacto das redes sociais da FAP na disseminação de ideias e debates; e quais eventos promovidos pela fundação têm gerado discussões e impactos relevantes.

A pesquisa mede também a opinião sobre a biblioteca da FAP, em termos de relevância e acessibilidade dos conteúdos, e a produção de livros. Ao final, o levantamento deixa um espaço para que o participante descreva quais mudanças, na sua opinião, poderiam fortalecer a comunicação e a imagem da instituição.

Clique aqui para responder à pesquisa.

Leia também

Cidadania abre 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças em Brasília

Evento reúne jovens de todo o Brasil para quatro...

TRE mantém Dr. Leônidas na Alep e reforça legalidade da atuação do Cidadania no processo eleitoral

Decisão reafirma segurança jurídica na composição da bancada estadual O...

Cidadania aprova início de tratativas para federação com o PSB

Executiva Nacional decide por unanimidade abrir diálogo com o...

Renata Bueno lança novo site para fortalecer a conexão entre Brasil e Itália

Renata Bueno, primeira deputada ítalo-brasileira no Parlamento Italiano, acaba...

Cidadania/PR avança com novas filiações e consolida projeto para 2026

Com informações de Yuri Augusto Raysel Rodrigues No último sábado...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!