Nota de Pesar pelo falecimento do arquiteto Urbano Patto

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, lamentou, em nota de pesar divulgada neste domingo (30), o falecimento do militante histórico e dirigente do Cidadania, Urbano Patto Reis Filho, aos 60 anos, na noite deste sábado, em São Paulo.

Leia a nota:

Nota de pesar

O Cidadania lamenta o falecimento, aos 60 anos, do companheiro e militante histórico Urbano Reis Patto Filho, que acompanhou a evolução do partido por todos esses anos, do PCB ao Cidadania, passando pelo PPS. Arquiteto e mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional, foi diretor da Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (AGEMVALE) e secretário de Infraestrutura e Planejamento da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, da qual era concursado e onde fez carreira. Era também dirigente do Cidadania em Taubaté. O partido agradece toda a dedicação e o exemplo de Patto na vida pública. À família e aos amigos mais próximos, nossa solidariedade neste momento de dor.

Roberto Freire
Presidente Nacional do Cidadania

Leia também

Sintomas mórbidos no impasse das emendas

Lula não foi capaz de resgatar o controle do Orçamento da União pelo Executivo, porque o volume de emendas impositivas passou a ser ditado pelo Congresso.

A “sombra de futuro” de um Natal memorável

NAS ENTRELINHAS O mundo desaprendeu e continua sendo palco...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (26/12/2024)

Flávio Dino suspende pagamento das emendas de Arthur Lira

A partir de 2025, as bancadas e as comissões da Câmara e do Senado deverão registrar, em ata, o nome do parlamentar que sugeriu cada emenda ao Orçamento.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/12/2024)

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!