Em Vitória da Conquista/BA, reunião trata de congressos do partido

Com intuito de preparar o Cidadania para os congressos municipal e estadual, o Diretório Municipal de Vitória da Conquista (BA) realizou reunião no último fim de semana. Participaram de forma remota o presidente nacional, Comte Bitencourt, a presidente estadual do partido, Isabela Souza, e a representante do M23, Raquel Dias.

A reunião foi conduzida por Thaise Vilas Boas, presidente do Diretório Municipal. Isabela Souza parabenizou o trabalho do Municipal pela criação dos núcleos temáticos de Mulheres (M23); Juventude (J23); Fé (F23); Igualdade (I23); Diversidade (D23); e Cidadania e Sustentabilidade (S23).

A iniciativa, ressaltou Isabela, é muito importante para o fortalecimento do Cidadania. Ela ainda reconheceu o trabalho desenvolvido pelo Diretório Municipal de Vitória da Conquista, que, conforme frisou, tem colaborado para os avanços da Executiva Estadual.

Leia também

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONGRESSO MUNICIPAL DO CIDADANIANO MUNICÍPIO DE ITAPORANGA

Nos termos dos Estatutos partidários, e da legislação em...

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONGRESSO MUNICIPAL DO CIDADANIANO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA

Nos termos dos Estatutos partidários, e da legislação em...

Após oito encontros regionais, Cidadania RJ mobiliza para Congresso Estadual

A temporada de encontros partidários do Cidadania no estado...

Em Minas, Cidadania realiza congressos municipais em Betim e Santa Luzia

O Cidadania23 realizou neste fim de semana dois importantes...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!