Dia Internacional da Mulher tem programação variada e de qualidade em Lages

Sob o comando de Carmen Zanotto, do Cidadania, a Prefeitura comemora a data com festa, reflexão e reconhecimento das mulheres do município.

O Mercado Público de Lages será palco de uma programação que começa às 10h e só termina depois das 22h. Serão 12 horas para homenagear a população feminina da cidade, começando com a feira de brechós, passando por sorteios de brindes, maquiagem gratuita e dicas de cuidado com a pele, com consultoria da Mary Kay, e música, muita música.

No final da tarde, os sons da MPB e do pop rock vão soar para trazer uma trilha sonora de qualidade, com a apresentação de Bianca Waltrick. Mais tarde, será a vez de Ariane Duarte e trio encantarem o público.

O momento de reflexão e empoderamento feminino será às 19h, com o tema A voz e a força das mulheres. A prefeita Carmen Zanotto vai compartilhar palavras de incentivo e reconhecimento da luta das mulheres, destacando a importância da continuidade do avanço na igualdade de gênero e no bem-estar feminino. Secretárias e vereadoras também vão dar seu recado.

A programação inclui ainda uma apresentação de dança do ventre, valorizando a graça das mulheres. Veni Neto e seu grupo exaltarão a beleza do corpo em movimento, com muita expressão e sensibilidade.

*Com informações do portal da Prefeitura de Lages

Leia também

Marcos Felipi reforça compromisso com avanço do saneamento em Porto Alegre

Câmara de Porto Alegre aprovou, na madrugada desta quinta-feira,...

Gestão do Cidadania23 em Macaé marca avanço histórico na segurança pública

Sob a gestão do prefeito Welberth Rezende, do Cidadania23,...

Ato nº 01/2025 – Presidência estadual do Cidadania/SP

Instauração de procedimento administrativo e suspensão provisória do Diretório...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!