Natal: Cidadania, Rede e PSB anunciam apoio a Natália Bonavides no 2º turno

O Cidadania-RN, que esteve com Carlos Eduardo no primeiro turno das eleições municipais em Natal, realizou uma reunião nesta quarta-feira (16), em sua sede, para anunciar apoio à candidata Natália Bonavides no segundo turno. O encontro contou com a presença da governadora Fátima Bezerra e de importantes lideranças políticas, como membros da Rede Sustentabilidade e do PSB, que também declararam apoio à candidatura de Natália.

Durante o evento, Wober Júnior, presidente estadual do Cidadania, destacou a confiança na nova aliança. “No primeiro turno, estivemos ao lado de Carlos Eduardo, mas agora não temos dúvidas de que Natália Bonavides representa a melhor opção para Natal. Ela tem compromisso com a população e um projeto sólido para o futuro da cidade, e acreditamos que essa é a direção certa para o segundo turno”, afirmou Wober.

O apoio de diferentes legendas reforça a candidatura de Natália Bonavides na disputa, consolidando uma frente ampla para o segundo turno.

Leia também

ANULADA A AUTOCONVOCAÇÃO DO DIRETÓRIO NACIONAL

A Justiça ANULOU a autoconvocação do Diretório Nacional do...

O futuro do agronegócio brasileiro e latino-americano: expansão com adaptação às novas regras internacionais

Por Renata Bueno, ex-parlamentar italiana, advogada internacional e empreendedora Como...

A união da América do Sul é um imperativo estratégico

A América do Sul precisa se unir. Não como...

Acordo UE-Mercosul: Um marco histórico aprovado apesar das resistências

Por Renata Bueno, ex-parlamentar italiana, advogada e mestre e...

Nota do Cidadania

REGIONAL O Cidadania acompanha com atenção e preocupação o momento...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!