Dr. Samuel Carvalho confirma liderança com folga em pesquisa para prefeito de Socorro-SE

Há três dias da eleição, o candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), se consolida cada vez mais na liderança da disputa eleitoral no município. Nova pesquisa do Instituto IACAPP, divulgada na última terça-feira (1º) mostra o candidato do Cidadania com 54,3% das intenções de votos no cenário estimulado, mais de 30 pontos à frente da segunda colocada, Carminha Paiva (Republicanos), que surge com apenas 22,4%.

A pesquisa, que ouviu 598 pessoas entre os dias 28 e 29 de setembro, aponta a probabilidade de que Samuel vença com folga e se torne o próximo prefeito de Socorro. Registrado sob o número SE-09008/2024, o levantamento tem margem de erro de 4% e nível de confiança de 95%.

“Nossa campanha não para de crescer e é o povo quem confirma isso. Recebemos o resultado de mais uma pesquisa eleitoral que comprova que chegou a nossa vez.
Aqui não tem mentira, tem adesão popular e muitos projetos para mudar Socorro. Cada abraço que recebo nas ruas é um lembrete de que o caminho para a mudança é possível, e juntos podemos transformar a realidade do nosso município. No dia 06 de outubro é só digitar 23 e confirmar”, convoca o Dr. Samuel.

Para o candidato, Socorro merece ser grande, com saúde digna, educação de qualidade e oportunidades para todos. “Não podemos aceitar menos do que isso. A esperança está viva em cada um de nós, e no dia da eleição, é essa esperança que nos guiará”, reforça.

Uma das propostas de Dr. Samuel tem como foco a juventude. “Em todas as nossas conversas com a juventude, a dificuldade para conseguir o primeiro emprego era citada. Por isso, criaremos o programa + Juventude de incentivo ao primeiro emprego. Com o programa nós iremos inserir os jovens no mercado de trabalho e aumentar a qualificação profissional no nosso município”, garante.

Nossa Senhora do Socorro teme 192 mil habitantes é a segunda maior cidade de Sergipe, atrás apenas da capital Aracaju.

Leia também

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!