Nazareno aposta na gestão eficiente para impulsionar desenvolvimento de Tibau-RN

Com propostas para tornar a administração pública mais eficiente e próxima da população, o candidato do Cidadania a prefeito de Tibau-RN, Nazareno de Souza, tem entre as suas propostas a valorização da empreendedorismo e dos pequenos negócios da cidade turística, localizada a 323 quilômetros de Natal. Ele disputa a eleição com a aliança “Tibau merece respeito”, que une PSDB, Cidadania, PL e MDB, tendo como candidato a vice-prefeito Alex de Zé Maria.

“Defendemos um crescimento equilibrado e sustentável. E para isso vamos investir na educação, saúde, infraestrutura, turismo e cultura, com foco na geração de emprego e renda”, destaca o candidato em seu plano de governo.

Entre os projetos de Nazareno estão a ampliação do número de vagas na educação infantil, a reativação dos conselhos escolares, a implantação de nossa tecnologias na escola e a capacitação de educadores.

Na área de saúde, o candidato a prefeito pelo Cidadania pretende reformar e ampliar as unidades de saúde, contratar mais profissionais e criar o programa Saúde na Praia, com o objetivo de desenvolver ações de esporte e qualidade de vida.

Para impulsionar o turismo estão nos planos de Nazareno promover os atrativos locais, com a ampliação da estrutura de pontos turísticos, realizar festivais culturais, eventos esportivos, além de valorizar ainda mais a gastronomia do município.

Tibau conta hoje com 5.382 habitantes.

Confira o plano de governo completo do candidato.

Leia também

Projeto de Isabela Souza visa garantir mais proteção à população LGBTQIAPN+

Matéria foi aprovada pela Câmara Municipal de Salvador Salvador poderá...

Em Curitiba, Cidadania filia futuros candidatos a deputado

Dirigentes estaduais, municipais e autoridades do Paraná participaram de...

Arnaldo Jardim defende aprovação do PL da Reciprocidade

Deputado do Cidadania foi escolhido relator da matéria, que...

Em Vitória da Conquista/BA, reunião trata de congressos do partido

Com intuito de preparar o Cidadania para os congressos...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!