Eleições 2024: Em Guarapuava, convenção confirma Celso Góes em busca da reeleição

Na última segunda-feira, 29, foi realizada a convenção da federação CIDADANIA/PSDB de Guarapuava. O evento que contou com mais de 2 mil pessoas, entre elas, o presidente estadual do Cidadania, Rubens Bueno.

Na oportunidade foi homologada a chapa majoritária tendo Celso Góes como candidato à reeleição e Janaina Naumann como vice. Além disso, ocorreu também a oficialização da chapa de vereadores “Guarapuava cada vez melhor’ com 22 candidatos.

Durante o encontro, Celso Góes destacou suas principais obras e disse sobre os desafios desta campanha. “Precisamos que todos saiam nos bairros, batam de porta em porta e conversem com as pessoas. Vamos ganhar essas eleições”, destacou.

Segundo o presidente municipal do Cidadania e da federação com PSDB, Antônio Carlos Martini Mino, “foi um evento histórico. Do tamanho da gestão realizada pelo Celso. Tenho certeza de que foi o começo de uma campanha que será vitoriosa”, finalizou.

Leia também

Nova Lima, administrada pelo Cidadania, inova no atendimento na Saúde

A Central de Marcação de Consultas da rede municipal...

Líder sindical do Cidadania assume primeiro mandato como vereador em Niterói

Nesta terça-feira (04/02), Romério Duarte tomou posse como vereador...

Cidadania lamenta morte do ex-deputado federal Humberto Souto

É com pesar que o Cidadania lamenta o falecimento...

Prefeitura de Campo Mourão investe forte na agricultura familiar e na qualidade da merenda

O Prefeitura de Campo Mourão, no Paraná, administrada pelo...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!