Eleições 2024: Em Guarapuava, convenção confirma Celso Góes em busca da reeleição

Na última segunda-feira, 29, foi realizada a convenção da federação CIDADANIA/PSDB de Guarapuava. O evento que contou com mais de 2 mil pessoas, entre elas, o presidente estadual do Cidadania, Rubens Bueno.

Na oportunidade foi homologada a chapa majoritária tendo Celso Góes como candidato à reeleição e Janaina Naumann como vice. Além disso, ocorreu também a oficialização da chapa de vereadores “Guarapuava cada vez melhor’ com 22 candidatos.

Durante o encontro, Celso Góes destacou suas principais obras e disse sobre os desafios desta campanha. “Precisamos que todos saiam nos bairros, batam de porta em porta e conversem com as pessoas. Vamos ganhar essas eleições”, destacou.

Segundo o presidente municipal do Cidadania e da federação com PSDB, Antônio Carlos Martini Mino, “foi um evento histórico. Do tamanho da gestão realizada pelo Celso. Tenho certeza de que foi o começo de uma campanha que será vitoriosa”, finalizou.

Leia também

TSE mantém Roberto Freire na presidência e reafirma autonomia do Cidadania

O Tribunal Superior Eleitoral, com relatoria da ministra Cármen...

Brasil e o papel das potências médias em um mundo em transformação

O discurso de Mark Carney, primeiro ministro do Canadá,...

O Acordo UE-Mercosul: Um marco histórico assinado no Paraguai

Por Renata Bueno, ex-parlamentar italiana e advogada internacional Em um...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!