Presidente do Cidadania visita Mato Grosso do Sul de olho nas eleições municipais

O presidente nacional do partido Cidadania, Comte Bittencourt, estará em Campo Grande nesta quarta-feira (5) para realizar palestra sobre Conjuntura Política Nacional, Poder Local e Eleições. O evento é aberto ao público e será realizado no Novotel, a partir das 19h.

A visita faz parte do giro que o dirigente está fazendo por todo o país para acompanhar as articulações do partido visando às eleições municipais deste ano. O Cidadania compõe federação com o PSDB e, em Mato Grosso do Sul, vai lançar candidaturas nas principais cidades do estado.

Comte também vai se encontrar com o ex-governador Reinaldo Azambuja, dirigente nacional do PSDB e com o governador Eduardo Riedel. Para o presidente Estadual da legenda, Édio Viegas, o encontro vai ajudar na construção das candidaturas do partido. “Conseguimos atrair diversas lideranças para as eleições desse ano, nossa expectativa é eleger vereadores comprometidos com nossas ideias e princípios e também com a construção de cidades mais justas, que ofereçam serviços de qualidade para a população”.

Em Campo Grande o partido tem como pré-candidatos para a Câmara Municipal o candidato a governador do estado em 2022, Adonis Marcos e a policial penal Dheiniffer Martins.

Segundo o presidente Municipal, Ricardo Maia, a expectativa é do retorno da legenda ao parlamento da capital. “Temos candidaturas competitivas com grandes chances de vitória. O partido sempre se destacou na política local pela defesa dos direitos do cidadão e agora não vai ser diferente. A cidade passa por um momento difícil, sem planejamento, e com diversos problemas que afetam o dia a dia da população, por isso, é importante elegermos representantes que apresentem soluções para melhorar a vida das pessoas”.

Comte Bittencourt

Comte Bittencourt é professor, foi deputado Estadual no Rio de Janeiro por quatro mandatos e presidente da Comissão de Educação do legislativo carioca. Também exerceu os cargos de secretário de Educação de Niterói e de secretário Estadual de Educação. É presidente Nacional do Cidadania e Vice-presidente Nacional da Federação CIDADANIA/PSDB.

Leia também

Cidadania define critérios de distribuição do fundo eleitoral

A Executiva Nacional do Cidadania definiu neste sábado os...

Nota de repúdio – Não ao PL que criminaliza as vítimas de estupro

A Secretaria Nacional de Mulheres do Cidadania - M23...

M23 de Minas gerais realiza encontro neste sábado

O M23 Cidadania de Minas Gerais realiza neste sábado...

Eleições 2024: Comte visita Mato Grosso no dia 26 de junho

Em nova rodada de preparação do Cidadania para as...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!