Urbano Santos/MA realizará encontro municipal da juventude do Cidadania23

A juventude do Cidadania realizará no município de Urbano Santos, Maranhão, o 1º encontro municipal da juventude do Cidadania.

O evento conta com o apoio de Rubem da Cemar, empresário do setor da indústria e pré-candidato a prefeito da cidade pelo Cidadania.

Segundo Neto Egito, membro da direção nacional da J23 e coordenador do encontro, a cidade receberá previamente, nos dias 5 e 6 de Abril, a Caravana Estadual da Juventude, evento preparatório para o encontro municipal, que tem por objetivo discutir políticas públicas para a juventude nas áreas de educação, emprego, esporte e lazer por meio de palestras e apresentações culturais.

Leia também

ANULADA A AUTOCONVOCAÇÃO DO DIRETÓRIO NACIONAL

A Justiça ANULOU a autoconvocação do Diretório Nacional do...

O futuro do agronegócio brasileiro e latino-americano: expansão com adaptação às novas regras internacionais

Por Renata Bueno, ex-parlamentar italiana, advogada internacional e empreendedora Como...

A união da América do Sul é um imperativo estratégico

A América do Sul precisa se unir. Não como...

Acordo UE-Mercosul: Um marco histórico aprovado apesar das resistências

Por Renata Bueno, ex-parlamentar italiana, advogada e mestre e...

Nota do Cidadania

REGIONAL O Cidadania acompanha com atenção e preocupação o momento...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!