Comissão Executiva Nacional – Resolução Orgânica 001/2023

Considerando que, nesse período, várias lideranças novas destacaram-se, mormente nas últimas eleições;
Considerando a importância de integrar tais companheiros na Comissão Executiva Nacional, para que participem das discussões e decisões deste colegiado;
A Comissão Executiva Nacional, RESOLVE;
Art. 1º – Indicar a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, bem como o deputado federal Amom Mandel, do Amazonas, como novos integrantes da Comissão Executiva Nacional, investidos nas funções nesta oportunidade.
Art. 2º – Indicar a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, como vice-presidente da Comissão Executiva Nacional, investida na função nesta oportunidade.
Art. 3º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação no portal do CIDADANIA 23 na internet.

Brasília, 11 de fevereiro de 2023

Roberto Freire
Presidente Cidadania

Regis Cavalcante
Secretário Geral Cidadania

Leia também

Roberto Freire afirma que Lula não é imbatível e relembra riscos de 2022

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, afirmou que...

Trump/Monroe e o Big Stick

O caráter ditatorial do regime de Nicolás Maduro sempre...

A ditadura de Maduro não justifica a ação de Trump

De há muito lutamos pelo fim do infame regime...

Ano Novo

O Ano Novo é sempre um convite à responsabilidade.Responsabilidade...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!