Cidadania Ceará apresenta pré-candidatos para as eleições de outubro

O Cidadania do Ceará apresentou nesta sexta-feira (1), no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará, seus pré-candidatos a deputado federal e estadual para o pleito de 2022, com a presença de líderes locais e nacionais.

A chapa de deputados federais conta com nomes já consagrados nas urnas, como o ex-vice-prefeito de Fortaleza e deputado Moroni Torgan; o ex-prefeito de Maracanaú e deputado Júlio César; e os vereadores de Fortaleza Michel Lins, Pedro França e Marcos Paulo.

Já para deputado estadual, participam da chapa o deputado Anderson Palácio; os vereadores de Fortaleza Kátia Rodrigues , Professor Enilson e Danilo Ribeiro; Marta Brandão, presidente do SindSaúde; Luana Regia, primeira dama de Cascavel, município governado por Tiago Ribeiro (Cidadania); o empresário da construção civil Claudenor Vieira; Daniel Romão, presidente do Movimento Acredito de Sobral; dentre outros.

Segundo o presidente do Cidadania no Ceará, Alexandre Pereira, o partido apresentará 15 candidatos a deputado estadual e sete candidatos a deputado federal, e aguarda novas filiações até o prazo final. “Nossa meta é eleger quatro estaduais e três federais na Federação com o PSDB”, afirma Alexandre Pereira. 

Leia também

Cidadania de Goiás realiza encontro estadual nesta quarta

Ofício nº 004/2024 – Diretório Estadual do Cidadania GoiásConvocação...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!