Quero a renovação desperdiçada com Bolsonaro, diz Alessandro Vieira em entrevista à CNN

‘Sou um homem comum, de centro, que tenta levar a realidade da prática política para atender as pessoas’, se definiu o senador, pré-candidato à Presidência pelo Cidadania (Foto: Reprodução/CNN)

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), pré-candidato à Presidência, afirmou, em entrevista à CNN (veja abaixo) nesta segunda-feira (27), que representa uma via renovadora na eleição de 2022.

“Sou um homem comum, de centro, que tenta levar a realidade da prática política para atender as pessoas. Quero representar a energia de renovação, desperdiçada com a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018”, disse.

Para Alessandro Vieira, o País não pode ser governado por ideologias, e sim por honestidade.

“Precisamos definir prioridades. Nós temos que levar a convicção de que dá para fazer política que impacte de forma positiva na vida das pessoas”, disse.

Oficializado em setembro como pré-candidato do Cidadania, o senador criticou a forma como que Bolsonaro lida com problemas sociais.

“Temos um presidente que comete crimes quase que diariamente. Ele tem passeado enquanto temos o estado da Bahia sofrendo embaixo d’água. Não dá para governar um País achando que está acima da lei”, analisou. (CNN Brasil)

Leia também

Campo Mourão fortalece seu protagonismo político

Mourão em movimento políticoOntem, dia 5, o Cidadania23parana realizou...

Cidadania 23 realizou Congresso Municipal em Itaipulândia

O Cidadania 23 reuniu filiados e lideranças locais no...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!