Cidadania do Rio Grande do Norte reconduz Wober Júnior à presidência

O Cidadania do Rio Grande do Norte realizou o seu Congresso Estadual, no sábado (27), na Câmara Municipal de Natal. O evento, que reuniu filiados, simpatizantes e lideranças políticas de inúmeros partidos, foi marcado pela recondução do ex-deputado Wober Júnior à presidência do diretório do RN.

O discurso de união pelo bem do país foi unânime em todos que ocuparam a tribuna da Câmara. Para o presidente do diretório potiguar e vice-presidente nacional, Wober Júnior, o momento é de apaziguar e reconstruir a esperança.

“Precisamos promover uma frente para debater os problemas da nação e do estado, envolvendo aqueles que queiram tirar o país do triste momento em que se encontra. O Cidadania está de braços abertos para acolher os que querem fazer a diferença”.

Dentre os participantes do evento, estiveram o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara; vice-prefeita de Canguaretama, Fátima do Murim; vice-prefeita de Natal, Aila Cortez; o ex-vereador de Natal, Júlio Protásio; os vereadores Gideon Ismaias (Mossoró) e Hermes Câmara (Natal) e os presidentes de diversos diretórios municipais.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment