Senadores do Cidadania cobram coordenação do governo no combate à Covid-19

Parlamentares também prestaram solidariedade às famílias das vítimas da doença que já ultrapassou a marca das 100 mil mortes (Foto: Alexandre Brum/Estadão)

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Eliziane Gama (Cidadania-MA) cobraram nas redes sociais, no fim de semana, uma ação mais séria e eficiente do governo federal no combate à pandemia do novo coronavírus após o País ultrapassar a marca de 100 mil mortos pela doença no último sábado (08). Eles também prestaram solidariedade às famílias das vítimas.

“O mais estarrecedor é que muitos perderam a vida por falta de uma ação governamental mais atuante e sensível. O vírus ja matou 100 mil. Minha solidariedade a todas as famílias que perderam seus entes”, postou a líder do Cidadania em seu perfil no Twitter.

“São ‘vidas que não seguem’, sonhos interrompidos. Ignorar a tragédia é desumano. A atuação séria e eficiente do poder público é indispensável para reduzir o drama e salvar vidas. O tempo vai cobrar quem falhou como liderança”, escreveu Alessandro Veira também no Twitter.

“O Brasil é um País triste. Um lugar com líderes que fingem normalidade enquanto 100 mil famílias choram”, disse o parlamentar do Cidadania de Sergipe em outro post.

Leia também

Congresso Estadual do Cidadania no Espírito Santo reafirma liderança de Luciano Rezende

O Cidadania realizou neste sábado, 13, o Congresso Estadual...

Presidente Roberto Freire recebe Adão Cândido, do Cidadania do Rio Grande do Sul

Nesta quinta-feira, 11, o presidente nacional do Cidadania23, Roberto...

Roberto Freire assume as funções da Presidência Nacional do Cidadania

Em função de uma decisão liminar da justiça, Roberto...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!