Senadores do Cidadania cobram coordenação do governo no combate à Covid-19

Parlamentares também prestaram solidariedade às famílias das vítimas da doença que já ultrapassou a marca das 100 mil mortes (Foto: Alexandre Brum/Estadão)

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Eliziane Gama (Cidadania-MA) cobraram nas redes sociais, no fim de semana, uma ação mais séria e eficiente do governo federal no combate à pandemia do novo coronavírus após o País ultrapassar a marca de 100 mil mortos pela doença no último sábado (08). Eles também prestaram solidariedade às famílias das vítimas.

“O mais estarrecedor é que muitos perderam a vida por falta de uma ação governamental mais atuante e sensível. O vírus ja matou 100 mil. Minha solidariedade a todas as famílias que perderam seus entes”, postou a líder do Cidadania em seu perfil no Twitter.

“São ‘vidas que não seguem’, sonhos interrompidos. Ignorar a tragédia é desumano. A atuação séria e eficiente do poder público é indispensável para reduzir o drama e salvar vidas. O tempo vai cobrar quem falhou como liderança”, escreveu Alessandro Veira também no Twitter.

“O Brasil é um País triste. Um lugar com líderes que fingem normalidade enquanto 100 mil famílias choram”, disse o parlamentar do Cidadania de Sergipe em outro post.

Leia também

Cristovam discute com Comte estratégias para fortalecimento do partido no DF

O presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, se reuniu,...

Em reunião com bancada federal, Comte discute futuro do partido

A bancada federal do Cidadania se reuniu nesta quarta-feira...

Alex Manente repudia fala capacitista do ministro do STJ Antonio Saldanha sobre TEA

O deputado federal Alex Manente (Cidadania-SP) repudiou as declarações...

Em Conceição de Macabu, Valmir Lessa investe na revitalização urbana

Reeleito prefeito de Conceição de Macabu-RJ com 63,81% dos...

Indiciamento de Bolsonaro catapulta Caiado

Além do presidente Lula, quem muito se beneficia eleitoralmente da situação de Bolsonaro é o governador de Goiás, pré-candidato a presidente da República em 2026.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!