Eliziane Gama defende adiamento das eleições municipais

“É muito grave partir para fazer um processo eleitoral neste momento em que não poderemos alcançar todos os eleitores”, diz a parlamentar (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

A senadora Eliziane Gama defendeu nesta quarta-feira (17) o adiamento das eleições para prefeitos e vereadores, marcadas para outubro próximo, tendo em vista a exiguidade de tempo e a indefinição de quando a pandemia do coronavírus chegará ao fim.

Em sessão remota de debate sobre o tema, Eliziane Gama lembrou ainda que as redes sociais não são uma realidade para 46 milhoes de brasileiros sem acesso à internet, sobretudo na região Nordeste, conforme apontam estimativas oficiais.

“É muito grave partir para fazer um processo eleitoral neste momento em que não poderemos alcançar todos os eleitores. É fundamental, nesse momento o adiamento do processo eleitoral, e exaurir o debate mesmo por processo remoto”, afirmou. (Agência Senado)

Leia também

Convocação – Congresso Estadual Cidadania Bahia

PARTIDO CIDADANIA – COMISSÃO PROVISÓRIA ESTADUAL Nos termos do Estatutos...

Presidente Comte Bittencourt recebe o vereador Tiago Forastieri, de Resende (RJ)

O presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, recebeu nesta...

Diretório do Cidadania mantém Comte na presidência e delega poder à Executiva

NOTA PÚBLICA - DIRETÓRIO NACIONAL DO CIDADANIA23Diretório do Cidadania...

Ato da Tesouraria Nacional nº 04/2025

ATO_DA_TESOURARIA_NACIONAL_NBA_04_Baixar

Ato da Tesouraria Nacional nº 03/2025

Dispõe sobre a adoção de medidas financeiras para regularização...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!