Jorge Kajuru é o terceiro senador mais influentes nas redes sociais, aponta ranking

Segundo a publicação, o índice de influência do parlamentar ficou em 90,60 pontos entre 19 e 25 de abril (Foto: Reprodução)

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) subiu duas posições e já o terceiro colocado no ranking de senadores mais influentes nas redes sociais, de acordo com levantamento divulgado nesta quarta-feira (27) pela FSBinfluência Congresso.

Segundo a publicação, o índice de influência do parlamentar ficou em 90,60 pontos entre 19 e 25 de abril, com queda de 9,40% em relação ao seu desempenho médio.

O senador Humberto Costa (PT-PE) retomou a liderança do ranking, passando à frente do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que agora ocupa o segundo lugar.

O índice da FSBinfluência Congresso é calculado “levando-se em consideração o número de seguidores, o alcance, os posts, a eficiência, as interações e o engajamento registrados no Facebook, no Instagram e no Twitter durante o período de análise. A fórmula utilizada no cálculo da nota do parlamentar atribui pesos diferentes a cada critério e a cada rede social”.

Além da posição no ranking, o índice compara a “performance do parlamentar em relação ao seu próprio histórico pessoal nas redes”.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário