Eleição 2020: Cidadania-RJ realiza seminários e lança pré-candidatos a prefeito

Comte Bittencourt, presidente do Cidadania do Rio de Janeiro, no seminário em Resende (Foto: Reprodução)

O Cidadania do Rio de Janeiro iniciou neste fim de semana a realização de oito seminários de organização para a eleição municipal de outubro. Resende, no sábado (07), e Barra do Piraí, no domingo (8), foram as primeiras cidades a receberem a caravana de dirigentes do Cidadania para debater estratégias para o pleito.

Na Região Sul do estado, o Cidadania lançou duas pré-candidatura a prefeito. Trata-se de Dra Silvia Bernardelli, em Porto Real, e do vereador Thiago Valério, em Barra Mansa.

De acordo com o presidente estadual do Cidadania, Comte Bittencourt, os dois pré-candidatos são bem avaliados eleitoralmente.

No próximo fim de semana, Campos e Itaperuna recebem o seminário. Na semana seguinte será a vez de Iguaba Grande e Friburgo, depois Nova Iguaçu e São Gonçalo, que sediará o seminário da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia também

Cidadania Paraná realizará Encontro Regional em Campo Mourão

O Cidadania Paraná realiza, no próximo dia 5 de...

CIDADANIA Pernambuco publica regulamento geral para o XXI Congresso Estadual

DIRETÓRIO ESTADUAL DE PERNAMBUCOResolução Orgânica 001/2025 O Diretório Estadual do...

A esquerda necessária e esgotada

por Cristovam Buarque Apesar de ser mais necessária do que...

Ana Yris recebe prêmio de destaque em seu primeiro mandato

A vereadora Ana Yris, do Cidadania23, foi reconhecida com...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!