Discurso de Bolsonaro sobre pandemia de coronavírus agride a Nação, diz Eliziane Gama

A líder do Cidadania no Senado, Eliziane Gama (MA), disse que o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede de rádio e TV nesta terça-feira (24) foi irresponsável e leviano.

“Bolsonaro, em seu discurso, agride a Naçāo, transforma a vida em algo banal, divide o Brasil em um momento tāo difícil. Abre māo da prerrogativa de líder de um País para vender ideologia enferrujada e desumana”, escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter.

Para a parlamentar, a fala de Bolsonaro minimizando a pandemia é uma demonstração de que o presidente vai na contramão das orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do seu próprio ministro da Saúde, Henrique Mandetta, que tem coordenado muito bem a crise apesar do presidente Bolsonaro.

“A cada dia vemos que o presidente se supera. A Índia e o resto do mundo decretando quarentena e aqui a ordem do presidente é a aglomeração. Definidamente sem palavras pra definir tamanha irresponsabilidade”, criticou a parlamentar.

Eliziane Gama defende que o presidente pare de vender ideologia e assuma a postura de líder que o Brasil merece e precisa.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário