“Todos devem contribuir”, disse Carmen Zanotto sobre pandemia do coronavírus

A relatora da Comissão Externa que atua no acompanhamento as medidas de combate à propagação da Covid-19, deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC) disse nesta terça-feira (240 que o país precisa se unir em torno do combate à pandemia. Para ela, no momento de crise como esta que o mundo está passando, em especial no Brasil, “para que todos sejam solidários, sobretudo com com o segmento da população que mais precisa”.

“A hora é de solidariedade e compaixão . Todos nós somos convocados a contribuir.Estamos passando um momento muito difícil em que o país precisa de todos, principalmente daqueles que têm mais recursos ”, afirmou, em vídeo, ao manifestar preocupação com a crise.

“As pessoas de baixa renda, os idosos e pessoas com deficiência são as que mais vão sofrer”, alertou.

Carmen Zanotto, que permanece em Brasília, disse que os parlamentares estão prontos para votarr as iniciativas que tenham como objetivo ajudar o país a enfrentar a crise de saúde pública e econômica.

Zanotto pediu ainda que a população siga as recomendações do Ministério da Saúde, inclusive de distanciamento social, para evitar a propagação da Covid-19. “Força para todos nós”, disse a parlamentar.

Leia também

Tempos e silêncios em Ainda estou aqui

Pelos olhos e pelas mãos de Salles, os tempos...

Nova Lima, administrada pelo Cidadania, inova no atendimento na Saúde

A Central de Marcação de Consultas da rede municipal...

Líder sindical do Cidadania assume primeiro mandato como vereador em Niterói

Nesta terça-feira (04/02), Romério Duarte tomou posse como vereador...

Cidadania lamenta morte do ex-deputado federal Humberto Souto

É com pesar que o Cidadania lamenta o falecimento...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!