Marcelo Calero critica preocupação de Bolsonaro com panelaço em momento de grave crise do coronavírus

Parlamentar já havia condenado a postura do presidente de ignorar orientações do Ministério da Saúde e se juntar a manifestações públicas (foto: Robson Gonçalves)

O deputado federal Marcelo Calero (Cidadania-RJ) expressou repúdio à atitude do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que demonstrou preocupação em relação a panelaços num momento em que deveria focar na crise do coronavíruos.

“O País vivendo a maior crise sanitária de sua história e este irresponsável preocupado com panelaço e apoio ao governo”, escreveu Calero em sua conta no Twitter.

A postagem reproduz outra, do presidente, que reclama que a mídia divulga panelaço previsto para hoje, às 20h30, mas, segundo argumenta Bolsonaro, não trata da mesma forma outra manifestação, marcada para 21h, favorável ao governo.

Calero já havia condenado a postura do presidente de ignorar orientações do Ministério da Saúde e se juntar a manifestações públicas. Ele criticou ainda a declaração de Bolsonaro de classificar o coronavírus de histeria coletiva.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário