2º Encontro de Coordenadores Regionais do Cidadania do Paraná tem orientações e debate sobre eleições

Evento reuniu coordenadores e lideranças do partido em Campo Mourão (Foto: Reprodução/Cidaddania-PR)

Coordenadores e lideranças do Cidadania do Paraná, dentre eles pré-candidatos a cargos eletivos nas eleições municipais de outubro, estiveram reunidos neste sábado (7), em Campo Mourão. O 2º Encontro dos Coordenadores Regionais do partido definiu as últimas metas do partido no estado para o pleito de 2020, esclareceu dúvidas sobre a nova legislação eleitoral e debateu a conjuntura política estadual e nacional.

Durante a programação, com explanações de todos os coordenadores regionais sobre pré-candidaturas nos municípios paranaenses, o presidente estadual do partido, deputado federal Rubens Bueno, incentivou novas filiações, visando o fortalecimento da legenda dentro de um processo de reestruturação e planejamento para pleito.

“Com um partido forte, organizado e muito trabalho poderemos fazer muito mais”, disse Rubens Bueno, que também falou sobre a conjuntura política atual nas esferas estadual e federal.

Ao final do encontro, Rubens Bueno prestou homenagem às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher celebrado neste domingo (8).

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário