Alessandro Vieira reúne bloco “Unidos por Aracaju” para debater eleições municipais

O encontro em Aracaju nesta segunda-feira (02) contou também com a presença dos deputados estaduais do partido (Foto: Assessoria Cidadania-SE)

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) promoveu nesta segunda-feira (02) mais uma reunião de seu grupo político com os pré-candidatos à Prefeitura da capital sergipana do bloco “Unidos por Aracaju”, integrados pela vereadora Emília Corrêa, (Patriotas), o empresário Milton Andrade (Novo), Dr. Emerson e a deputada estadual Kitty Lima, ambos Cidadania.

O encontro contou também com a presença de integrantes do Cidadania-SE, os deputados estaduais Georgeo Passos e Dr. Samuel Carvalho – pré-candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro -, o advogado Hebert Pereira – pré-candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros, e Núzia Campos, da Executiva Estadual do partido. A pauta da conversa girou em torno das eleições 2020 e o crescimento do time.

“Eu sigo exatamente aquilo que falei durante todo o ano. É um trabalho de grupo. Nosso grupo político vem crescendo muito. Temos nomes extremamente competitivos, que já hoje nas pesquisas empatam ou ganham da atual gestão de Aracaju. Isso vem assustando. Por isso, precisamos ter paciência, compreensão e respeito para que esse caminho seja construído de uma forma natural. Todos que fazem parte do grupo estão confortáveis com essa forma de atuar”, garantiu Alessandro Vieira.

Sobre Danielle Garcia, sempre referida nas pesquisas locais, o senador destacou que ela está integrada ao grupo.

“Danielle é uma amiga de quase duas décadas, parceira em grandes trabalhos na polícia. Hoje ela está cumprindo uma missão importante na equipe do ministro Sérgio Moro, mas mesmo assim está integrada a este grupo que vai resgatar Sergipe”.

Leia também

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/04/2024) MANCHETES DA...

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Lula não tem empatia com o centro conservador

NAS ENTRELINHASExiste um problema de desempenho nos ministérios, mas...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!