Cidadania-RS apresenta núcleo estadual do Igualdade23

O presidente do núcleo é Vagner Garcez, professor de geografia da rede estadual de ensino (Foto: Assessoria Cidadania-RS)

O Cidadania-RS apresentou nesta segunda-feira (02), em Porto Alegre, o núcleo estadual temático Igualdade 23. Este é o primeiro núcleo reativado pelo partido no estado. O objetivo é fortalecer o debate sobre a representatividade do povo negro na política e ampliar as discussões em torno de políticas públicas inclusivas.

O presidente do Igualdade 23 é Vagner Garcez. Professor de geografia da rede estadual de ensino, Vagner foi candidato a deputado federal na última eleição. Ele também é liderança Renova BR e tem forte atuação nas discussões sobre educação, economia e comunidades.

“Encontramos um espaço dentro dessa nova estrutura do Cidadania pra discutir temas que são importantes pra gente e apoio pra dar voz às nossas necessidades”, afirmou Vagner. Também fazem parte do núcleo Daia Santos, Rene Martins, Gerson da Silva e Júlio Freitas. “A criação do núcleo Igualdade mostra o quão democrático é o Cidadania, um partido que busca na diversidade construir uma nova política”, comemorou a deputada estadual do Cidadania Any Ortiz. (Assessoria Cidadania-RS)

Leia também

Só os Estados Unidos podem conter Netanyahu

NAS ENTRELINHASO caminho da paz não é a limpeza...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (29/05/2024) MANCHETES DA...

Negócio milionário por trás da morte de Marielle

NAS ENTRELINHASA economia informal que se forma nos loteamentos...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (28/05/2024) MANCHETES DA...

Frente Ampla Já!

O nazifascismo começa a levantar novamente a cabeça no...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!