Internauta se retrata por calúnia contra o deputado estadual Douglas Fabrício em rede social

“Ninguém pode caluniar e difamar outras pessoas, quem quer que seja. Todo cidadão deve garantir sua honra”, diz o parlamentar do Cidadania do Paraná (Foto: Divulgação)

Um internauta de Goioerê (PR) se retratou publicamente, nesta terça-feira (29) por ter ofendido o deputado estadual do Cidadania do Paraná, Douglas Fabrício, durante o período eleitoral de 2018. O pedido de desculpas foi determinado pela Justiça e João Cláudio Tozzi admitiu em nota na página “Goioerê em Destaque”, do Facebook, ter postado texto calunioso ofendendo e denegrindo a imagem do parlamentar.

Douglas Fabrício lembra que vem de origem humilde e que está em seu quarto mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, sempre trabalhando com seriedade e transparência. Ele afirma que acusações mentirosas, ou qualquer tipo de divulgações “fake news”, devem ser combatidas com ações judiciais, evitando injustiças e garantindo a informação verídica das pessoas em qualquer tipo de meio de comunicação.

“Ninguém pode caluniar e difamar outras pessoas, quem quer que seja. Todo cidadão deve garantir sua honra”, alerta Douglas Fabrício, orientando que todos os prejudicados com ofensas devem procurar seus direitos por meio da Justiça.

Outras ações tramitam na Justiça pedindo providências com relação a ofensas a Douglas Fabrício em redes sociais. Nesta semana, outro internauta teve que se retratar por determinação da Justiça, depois de ter ofendido o deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) em sua página no Facebook (veja aqui).

Leia também

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/04/2024) MANCHETES DA...

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!