Partido no Ceará lança domingo projeto “Cidadania 2020”, com meta de eleger 20 prefeitos

Roberto Freire e Alexandre Pereira lançam projeto “Cidadania 202″ com meta de eleger 20 prefeitos

Blog Roberto Moreira

O Diretório Estadual do Cidadania, lançará em reunião ampliada o projeto Cidadania 2020. O encontro terá a presença do presidente nacional do partido, o ex senador e ex ministro da cultura, Roberto Freire, que analisará a conjuntura política nacional e os desafios do partido na construção de um novo modelo político e econômico para o Brasil.

O evento será realizado no próximo domingo 29, às 9 horas, no Hotel Sonata Iracema, na Av Beira Mar 848. Estarão presentes, presidentes municipais, mandatários, pré-candidatos às eleições 2020 e importantes nomes da sociedade civil organizada.

“A ideia é termos um diálogo franco e permanente com filiados e também com aqueles que querem fazer a boa política. Entendemos o partido como instrumento da sociedade para alcançar seus anseios” declara Alexandre Pereira (Presidente da legenda no Ceará).

Segundo o líder do Governo na Assembléia Legislativa do Ceará Dep. Júlio César (Cidadania 23), que assumirá a vice-presidência estadual do partido, a meta é eleger 20 prefeitos em 2020. Cidades como Maracanaú, Maranguape, Crateús, Quixadá, Crato e Juazeiro do Norte, além da reeleição do prefeito Tiago Ribeiro em Cascavel, estão entre as prioridades.

Fonte: https://www.blogrobertomoreira.com/2019/09/roberto-freire-e-alexandre-pereira.html?m=1

Leia também

Furor tarifário faz de Trump passageiro do passado

Trump também ameaçou taxar em 100% os países do Brics — Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul —, se quiserem "brincar com o dólar".

Cabeças no Congresso

Eliminar a vergonha de privilégios e vantagens que fazem a República democrática dar mais benefícios aos seus dirigentes do que o Império oferecia a sua nobreza.

Reunião das mulheres vai discutir desde associativismo feminino a marketing político

Olhar feminino perpassa temas com foco diferenciado, dizem secretárias A...

Tempos e silêncios em Ainda estou aqui

Pelos olhos e pelas mãos de Salles, os tempos...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!