Arnaldo Jardim fala sobre CAR e críticas ao tratamento do meio ambiente pelo Brasil

Em pronunciamento no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (08), o deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania-SP) destacou a importância do encontro promovido pelo Ministério da Agricultura para a implantação definitiva do CAR (Cadastro Ambiental Rural).

“Todos sabemos que essa é uma peça fundamental para o novo código florestal e tivemos essa reunião com o objetivo de dar mais rapidez e alcance à implantação do CAR”, afirmou o parlamentar.

Arnaldo Jardim falou também sobre a crítica da chanceler alemã, Angela Merkel, e do presidente francês, Emmanuel Macron, sobre o tratamento dado ao meio ambiente pelo Brasil.

“Nós reafirmamos que o Brasil quer sempre melhorar, mas o país tem muito do que se orgulhar, por exemplo, de ter a matriz de geração de energia mais limpa do mundo e também de ter a matriz de combustível renovável”, afirmou.

Leia também

O trauma do aborto é um segredo das famílias brasileiras

Foi imediata a reação contrária da opinião pública, pelas redes sociais e nas ruas, à tentativa de criminalizar o aborto de crianças vítimas de estupro com penas de até 20 anos.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (17/06/2024)

Cidadania define critérios de distribuição do fundo eleitoral

A Executiva Nacional do Cidadania definiu neste sábado os...

Nota de repúdio – Não ao PL que criminaliza as vítimas de estupro

A Secretaria Nacional de Mulheres do Cidadania - M23...

M23 de Minas gerais realiza encontro neste sábado

O M23 Cidadania de Minas Gerais realiza neste sábado...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!