Show de horrores do bolsonarismo no #Olhar23

Não tem como tratar com seriedade um governo que não é sério, composto por lunáticos e desqualificados. O #ProgramaDiferente e o #Olhar23 mostram mais uma vez que a realidade do bolsonarismo supera qualquer sátira política. A situação foge do controle. Os ministros parecem ter saído de um programa de calouros (e o Brasil entrado num show de horrores). O próprio presidente não tem a mínima compostura para o cargo. É de causar vergonha alheia em qualquer um.

Tem stand up tragicômico do ministro showman Abraham Weintraub, tem xingamento do fanfarrão Olavo de Carvalho, tem análise do Marco Antonio Villa (demitido da Jovem Pan por criticar o bolsonarismo), tem comentário sensato da deputada Tábata Amaral, tem as sandices da ministra Damares Alves, enfim, tem doido pra conversar com doido. Mas vamos aturar isso tudo até quando? (Blog #Cidadania23)

Leia também

Polarização política vai além dos índices de aprovação de Lula

O ex-presidente Bolsonaro, mesmo impedido de disputar eleições, continua sendo a principal e mais influente liderança de oposição ao governo federal.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (08/12/2023)

Deputados cozinham vetos de Lula em fogo brando

É pedra cantada que o Executivo não terá votos suficientes para manter os vetos à desoneração da folha de pagamento, marco temporal das terras indígenas , novo arcabouço fiscal e nas votações do Carf.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (07/12/2023)

Desafio de Haddad é fechar ano com reforma tributária

O relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024 (PLN 4/23), deputado Danilo Forte (União-CE), aguarda a aprovação da reforma tributária para apresentar seu parecer definitivo.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!