Eleições 2020: Cidadania de Niterói (RJ) apresenta pré-candidatos

As eleições municipais do ano que vem foram o principal assunto da reunião do partido, que contou com a presença de lideranças políticas da cidade (Foto: Cidadania/Niterói)

O auditório do Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (RJ) ficou pequeno para a quantidade de correligionários que compareceram à primeira reunião do Cidadania 23, em Niterói. O convite do presidente do partido no estado e Secretário de Governo da cidade, Comte Bittencourt, teve como objetivo apresentar aos companheiros os pré-candidatos às eleições do próximo ano.

“O nosso partido, ao longo dos anos teve participação fundamental nos principais momentos políticos do nosso País. As eleições de 2018 mostraram que o povo brasileiro quer e precisa de mudanças. Nosso partido sempre caminhou junto com os anseios da população e em 2020 não será diferente. Temos pré-candidatos competentes e, mais do que isso, empenhados na construção de uma administração pública responsável e ativa para a nossa sociedade”, afirmou o dirigente.

Partido teve participação fundamental nos principais momentos políticos do País, diz Comte (ao centro)

O companheiro “Gato” contou a história do partido, desde a fundação do antigo PCB (Partido Comunista Brasileiro), passando pelo PPS (Partido Popular Socialista), até chegar a nova nomenclatura, o Cidadania.

“É importante que todos tenham conhecimento da importância do nosso partido e de como foi criado. Temos uma grande participação na construção da Democracia no Brasil”, afirmou.

As eleições de 2020 foram o principal assunto da reunião, que contou com a presença de lideranças políticas da cidade, como o Secretário de Administração, Fabiano Gonçalves, e o vereador Sandro Araújo. (Assessoria Cidadania Niterói)

Leia também

Benito Gama no Cidadania. Mais um reforço para 2024!

O ex-deputado federal Benito Gama, baiano de respeito, se...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (18/03/2024)

A história como farsa na tentativa de golpe de Bolsonaro

Bolsonaro foi aconselhado a recuar para não ser preso. Esses conselhos também vieram de ministros do Supremo, de generais legalistas e do governo dos Estados Unidos

Cristovam Buarque: Êxito pessoal, fracasso nacional

O descaso com a educação faz o país avançar...

Luiz Corvo: Caos Institucional versus Ordem e Progresso

Luiz Corvo, advogadoDiarreia Legiferante gera insegurança jurídica e impede...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!