Comissão Executiva do Cidadania-SC define coordenações regionais do partido no estado

Sob presidência da deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania-SC), em sua primeira reunião após a mudança do nome do partido, dirigentes estaduais do partido em Santa Catarina se reuniram, no último sábado (27), na sede da Associação dos Municípios da Região de Laguna.

A abertura dos trabalhos contou com o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, que fez questão de ressaltar o grande trabalho parlamentar da deputada, aproveitando para reafirmar a importância do Partido em sua gestão.

Um dos principais objetivos do Cidadania-SC é a reorganização partidária e constituir as coordenadorias regionais, tomando como critério a existência da Associação dos Municípios, de 21 ao todo.

A Granfpólis terá a coordenação microrregional, que fazem parte Paulo Lopes, Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça, São José, Florianópolis, Biguaçu, Governador Celso Ramos e Antônio Carlos), do vereador Juliano Souza da Silva.

Na região da Amurel, a coordenação está sob responsabilidade de Dionisio de Quadros. Provisoriamente, o professor Daniel Bernardo da Silva será coordenador da região da AMREC.

O vereador Fabrício Marinho, 1º vice-presidente do Cidadania-SC, permanecerá coordenador da Amfri.

Em clima emocionante, os dirigentes destacaram a relevância nacional da presidente estadual do partido, lembrando ainda que é uma das melhores parlamentares do Brasil, e que sem sombra de dúvidas, agora, num novo momento partidário, no qual Carmen Zanotto concluiu seu mandato à frente da Coordenação do Fórum Parlamentar, ganhará o Cidadania de Santa Catarina, preparando-se para as eleições vindouras.

A próxima reunião da direção estadual do partido será em Lages, com data a ser definida pela Executiva Estadual. (Assessoria Cidadania-SC)

Leia também

Polarização política vai além dos índices de aprovação de Lula

O ex-presidente Bolsonaro, mesmo impedido de disputar eleições, continua sendo a principal e mais influente liderança de oposição ao governo federal.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (08/12/2023)

Deputados cozinham vetos de Lula em fogo brando

É pedra cantada que o Executivo não terá votos suficientes para manter os vetos à desoneração da folha de pagamento, marco temporal das terras indígenas , novo arcabouço fiscal e nas votações do Carf.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (07/12/2023)

Desafio de Haddad é fechar ano com reforma tributária

O relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024 (PLN 4/23), deputado Danilo Forte (União-CE), aguarda a aprovação da reforma tributária para apresentar seu parecer definitivo.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!