Cidadania do Paraná escolhe “árvore” para nova logomarca do partido

Os dirigentes do Cidadania do Paraná escolheram na semana passada por meio do voto a nova logomarca do partido. Com 81% dos votos, a sugestão do partido para o pleito nacional será a “árvore”.

Como ficou decidido na última reunião da Executiva Nacional do Cidadania, cada Diretório Estadual terá direito a um voto na escolha do novo conceito de logomarca do partido. Desta forma, para decidir qual opção escolher, o Diretório do Paraná recorreu a forma bem democrática do voto.

Rubens Bueno, deputado federal e presidente estadual do Cidadania no estado, explicou como ocorreu a votação e ressaltou que de forma democrática foi escolhida a opção do diretório paranaense.

“Os mais de 350 dirigentes, entre eles, mandatários, presidentes municipais, coordenadores e membros da Executiva Estadual, tiveram direito a voto e representaram todos os nossos filiados. Tínhamos duas opções, o modelo da árvore e do cata-vento, sendo que o primeiro venceu da forma mais democrática que existe, pelo voto”, disse Rubens Bueno.

Leia também

Nota de Pesar

Cidadania23O Cidadania manifesta profundo pesar pela morte de Jards...

Após oito encontros regionais, Cidadania RJ mobiliza para Congresso Estadual

A temporada de encontros partidários do Cidadania no estado...

Em Minas, Cidadania realiza congressos municipais em Betim e Santa Luzia

O Cidadania23 realizou neste fim de semana dois importantes...

Cidadania encerra ciclo de congressos municipais em Duque de Caxias

O Congresso Municipal do Cidadania em Duque de Caxias,...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!