O presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, recebeu nesta quinta-feira o vereador Tiago Forastieri, que cumpre seu quarto mandato em Resende (RJ) e o primeiro pelo partido. A conversa abordou temas ligados à atuação legislativa e ao fortalecimento do trabalho do Cidadania nos municípios.
Durante o encontro, Forastieri destacou que suas principais áreas de atuação têm sido voltadas à educação e à inclusão, com foco na defesa dos direitos das pessoas com deficiência. Ele lembrou conquistas importantes alcançadas ao longo dos mandatos, como a criação do Centro Municipal de Atendimento ao Autista e a ampliação do número de cuidadores na rede pública municipal de ensino.
Comte Bittencourt ressaltou a importância da trajetória do vereador e elogiou sua dedicação. “É uma satisfação contar com o Tiago no nosso quadro. Um político comprometido, que demonstra senso de justiça e defesa de direitos que dialogam diretamente com os princípios que norteiam o Cidadania”, afirmou.
Tiago reforçou que seu trabalho tem sido guiado pela busca por mais acessibilidade e oportunidades para todas as pessoas. “A gente luta todos os dias para que o município abrace de forma efetiva as pessoas com deficiência, garantindo educação, lazer e inclusão de verdade”, destacou o vereador.
