com informações de Eduardo Dias
Presidente estadual do partido na Bahia, Isabela Sousa prestigiou evento e exaltou a renovação municipal e destacando a força feminina na política
O Cidadania de Ilhéus tem uma nova presidente. Trata-se de Cheila Mendes, eleita neste sábado (9) durante congresso municipal da sigla. O evento marca o início de uma nova etapa na trajetória política do partido.
Presente no evento, a presidente estadual do partido na Bahia, vereadora Isabela Sousa, reforçou o compromisso da sigla com a reorganização e o fortalecimento de suas bases no interior do estado, além de destacar a força feminina na política. O encontro marcou não apenas a escolha da nova liderança, mas também a reestruturação completa do novo diretório municipal.
“Cheila Mendes representa a renovação e a força feminina que queremos ver no Cidadania em toda a Bahia. Ilhéus é uma cidade estratégica, e nosso diretório municipal está pronto para ser protagonista nas transformações políticas que a população deseja”, afirmou Isabela Sousa durante o evento.
Também prestigiaram o evento autoridades como a prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares; a vice-prefeita de Ilhéus, Wanessa Gedeon; a secretária de governo de Vitória da Conquista, Geanne Oliveira; a presidente do Cidadania de Vitória da Conquista, Thaise Vilas Boas e o secretário municipal de Serviços Urbanos de Ilhéus, Cacá Colchões.
A reestruturação do diretório municipal faz parte de um movimento estadual liderado por Isabela Sousa, que tem priorizado a interiorização das ações do Cidadania e a preparação do partido para os desafios eleitorais que virão.
Com a liderança de Cheila Mendes, o Cidadania se reposiciona em Ilhéus como uma força política renovada, aberta ao diálogo e comprometida com a construção de um futuro mais participativo e inclusivo para a cidade.
