Nova direção da Juventude do Cidadania marca presença na 4ª Conferência Nacional de Juventude

A 4ª Conferência Nacional da Juventude acontece em Brasília de hoje (14) até o dia 17 de dezembro. Após 8 anos da realização da última edição, o evento simboliza o retorno do diálogo entre o governo federal e a sociedade civil.

Sob o tema “Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver”, a conferência tem o objetivo dar mais voz, espaço e integração para a juventude brasileira, por meio de maior participação social e diálogo com jovens de 15 a 29 anos.

A nova Direção Nacional da Juventude23, eleita no 1º Congresso Nacional da Juventude do Cidadania, realizado no último sábado (09/12), está em Brasília para participar da Conferêndcia.

Nesta quinta, em reunião com o Deputado Federal Amom Mandel (Cidadania/AM) na sede nacional do Cidadania23, falaram sobre a participação da nossa juventude no partido, além de discutirem a atuação da J23 para os próximos anos, em especial, da preparação para as eleições 2024.

Leia também

Congresso Municipal reforça união e fortalecimento do Cidadania 23 em Londrina

O Congresso Municipal do Cidadania 23 de Londrina, realizado...

Cidadania dá largada à renovação dos diretórios no Espírito Santo

O Cidadania23 realizou neste sábado (26) o primeiro congresso...

Cidadania fortalece base no Espírito Santo

O Cidadania23 está em plena retomada de sua organização...

Marcos Felipi reforça compromisso com avanço do saneamento em Porto Alegre

Câmara de Porto Alegre aprovou, na madrugada desta quinta-feira,...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!