Cidadania confirma apoio a Bruno Reis e realiza lançamento de candidatura de vereadores em Salvador

O Diretório Municipal do Cidadania em Salvador realizou neste domingo (12), durante a convenção do partido, o lançamento oficial de candidatos a vereadores que disputarão as eleições neste ano.

Durante o evento, a legenda confirmou o apoio ao candidato a prefeito, Bruno Reis (DEM), e a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), que estavam presentes no encontro que aconteceu de forma semi presencial.

“O Cidadania talvez seja um dos poucos partidos do Brasil que podemos validar pela história limpa e pela bandeira clara de luta no país. Tenho certeza que a composição dessa aliança irá me ajudar a fazer uma Salvador ainda melhor para os soteropolitanos”, enfatizou Bruno Reis.

De acordo com o presidente estadual do Cidadania na Bahia e candidato a reeleição como vereador, Joceval Rodrigues, a expectativa é ampliar a relevância do partido na Câmara Municipal com a eleição pelo menos de três parlamentares no próximo pleito.

“Nossa expectativa é ampliar a relevância da nossa sigla na capital baiana com a eleição de um número maior de vereadores nas próximas eleições. Exercemos um papel de protagonismo em Salvador nos últimos anos e temos convicção que o resultado desse trabalho será reconhecido nas urnas pela população da nossa querida cidade”, destacou Joceval.

Atualmente o Cidadania ocupa uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador. Até o próximo dia 26, quando inicia o período oficial de inscrição para candidaturas, a meta, conforme já anunciado, é dobrar a representatividade que disputa o pleito pelo partido, agregando novos nomes à lista.

Leia também

Por que o golpe de Bolsonaro não se consumou?

Na primeira versão, “oficial”, Bolsonaro estaria abatido com a derrota eleitoral e pretendia tirar um “período sabático” nos Estados Unidos, não comparecendo à posse de Lula.

Por trás do lobo solitário

Discursos promovem o ódio na sociedade moderna.

Surpresa esperançosa

A realização de um Enem para os professores é boa ideia.

Bolsonaro e generais encabeçam lista da PF

NAS ENTRELINHAS Segundo a PF, estivemos muito próximos de...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (22/11/2024)

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!