Cidadania de MG oficializa candidatura de Humberto Souto à reeleição em Montes Claros

O Cidadania de Minas Gerais oficializou, nesse sábado (12), o lançamento da candidatura de Humberto Souto à reeleição para a Prefeitura de Montes Claros (MG). A coligação “Pra Frente Sempre” é formada pelo PSL, Rede, Patriota, PSD, PDT, PSC e Solidariedade e terá como vice o ex-secretário de Obras e Infraestrutura, Guilherme Guimarães (PSL).

Ao falar aos participantes da convenção, realizada na Câmara Municipal da cidade, Humberto Souto argumentou que o objetivo da reeleição é continuar trabalhando, com seriedade e dedicação, por Montes Claros.

“Sou candidato à reeleição para evitar que o passado [político] retorne. Fizemos uma administração revolucionária e não a entregaremos para a velha política do clientelismo. O povo entendeu que é possível administrar uma cidade como Montes Claros mesmo com poucos recursos”, observou.

Souto defendeu a necessidade de uma reforma administrativa e de racionalizar os serviços em meio a um cenário de incertezas para o próximo ano em razão da pandemia de Covid-19.

“Vamos continuar trabalhando pelo resgate da dignidade do nosso povo com caráter e honra. Olhar papel por papel. Saber como o dinheiro está sendo gasto. Aceito essa nova candidatura para que possamos concluir o trabalho que já iniciamos. Queremos mostrar para a população que é possível construir uma cidade ainda melhor”, sustentou.

Presidente do partido em Minas Gerais, o deputado estadual João Vitor Xavier elogiou a força de vontade de Souto em continuar trabalhando por Montes Claros.

“Humberto Souto é um exemplo de gestor público. Homem de vida pública integra e honesta. Ele tem trabalho e serviço prestado por Minas Gerais. O que impressiona é a sua energia em lutar pelas causas do povo mineiro. Quem dera se todas as cidades no estado fossem comandadas por pessoas como ele”, avaliou

O presidente do Cidadania, Roberto Freire, disse que a gestão de Souto à frente de Montes Clareos deve levar a população a reelegê-lo prefeito mais uma vez. “Possui chance de ser reeleito devido à gestão séria que realizou. Não tenho dúvida de que essa caminhada é o recomeço de uma grande gestão e que será ainda melhor nos próximos quatro anos”, destacou.

Leia também

Por que o golpe de Bolsonaro não se consumou?

Na primeira versão, “oficial”, Bolsonaro estaria abatido com a derrota eleitoral e pretendia tirar um “período sabático” nos Estados Unidos, não comparecendo à posse de Lula.

Por trás do lobo solitário

Discursos promovem o ódio na sociedade moderna.

Surpresa esperançosa

A realização de um Enem para os professores é boa ideia.

Bolsonaro e generais encabeçam lista da PF

NAS ENTRELINHAS Segundo a PF, estivemos muito próximos de...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (22/11/2024)

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!