Rômulo Barros fala sobre trabalho desenvolvido por nova direção do Cidadania no Acre

Presidente do Cidadania no estado diz que o partido tem e está recebendo bons quadros políticos (Foto: Reprodução)

O novo presidente do Cidadania do Acre, Rômulo Barros, destacou em entrevista ao Portal do partido os principais objetivos da legenda no estado e os preparativos para a disputa eleitoral de 2020. Para ele, o Cidadania é uma legenda de respeito nacional que não aceita extremismos políticos seja de esquerda ou direita.

“O Cidadania é um partido que chama bastante atenção por ser de centro e não permitir determinados extremismos, seja de esquerda ou direita. Nossa principal missão é dar vida a um partido que tem uma reserva moral. A missão maior é fazer a promoção dessa diversidade política que observamos em todo o País e que nós [do Acre] não poderíamos ficar de fora. Faremos com que o Cidadania tenha uma vida orgânica no Acre”, afirmou.

Eleições

Rômulo Barros afirmou que o partido possui e está recebendo bons quadros políticos no Acre para as eleições municipais do ano que vem, mas reforçou que a prioridade está na restruturação da legenda no estado. Contudo, ele adiantou que o Cidadania terá um quadro “seleto” do ponto de vista intelectual que permitirá o desenvolvimento político do partido.

“Nós temos alguns nomes. Porém, vemos a necessidade de organizar o partido no Acre. Temos nomes valiosos dos mais diversos segmentos sociais e de instituições respaldadas que já compõe a nova Executiva Estadual. Temos previsão de realizar um grande ato de filiação no dia 10 de dezembro. Nós temos um número seleto [de quadros] do ponto de vista intelectual. Temos um quadro bastante positivo no sentido de desenvolver um ótimo trabalho por aqui”, afirmou.

Leia também

Reforma tributária será novo eixo da disputa política

NAS ENTRELINHASSe a desigualdade é grande e a riqueza...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (26/04/2024) MANCHETES DA...

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!