Filie-se

Faça a sua filiação online

Conheça

Participe

Acompanhe

Acesse também

Filie-se

Faça a sua filiação online

Contas

Conheça

Participe

Acompanhe

Acesse também

Revista Politica Democrática: Pedras e demônios

A edição número 53 da revista impressa Política Democrática  da FAP (veja aqui o ebook) destaca a delicada situação política do Brasil após os seis primeiros meses do governo Bolsonaro dominado por surpresas diárias por parte do próprio presidente, de seus filhos, ministros e assessores, sem falar na presença exorbitante do “filósofo” Olavo de Carvalho.

Os textos do “tema de capa” da edição são do professor da Unesp, Marco Aurélio Nogueira (Seis meses depois), do cientista social Luiz Werneck Vianna (O desencontro trágico entre fortuna e o ator na experiência brasileira), e do historiador Daniel Aarão Reis (Fantasmas à direita e à esquerda).

As ilustrações que compõem a capa, contracapa e abertura das seções desta edição são da artista plástica Shanta Rathie, nascida na Índia. Sem se identificar com um estilo único de pintura, Shanta gosta de pintar temas indianos, flores, paisagens, natureza morta, abstrato e figuras humanas.

Leia também

Secretário-geral visita Goiás para acompanhar reestruturação do Cidadania no estado

O Cidadania está passando por uma fase de reestruturação...

Vigilância em Saúde de Campo Mourão se torna exemplo de sucesso no Paraná

O município de Campo Mourão, administrado pelo prefeito Douglas...

ATENÇÃO DIRETÓRIOS: Pedido de tempo de TV deve ser feito de 10 a 25 de maio

A direção nacional do Cidadania alerta os diretórios estaduais...

Executiva Nacional discute preparação para próximas eleições no dia 26 de maio

Os integrantes da Executiva Nacional do Cidadania se reúnem...

Prefeitura de Nova Lima lança app para inclusão da comunidade surda

A Prefeitura de Nova Lima, administrada por João Marcelo...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!