Thaise Vilas Boas é eleita presidente do Cidadania em Vitória da Conquista

Com informações de Eduardo Dias

No último sábado, 4 de outubro, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista o Congresso Municipal do Cidadania, que reuniu filiados e lideranças locais para a eleição do novo diretório municipal.

Durante o encontro, Thaise Vilas Boas foi eleita presidente municipal do partido, assumindo a missão de conduzir a sigla em uma das cidades mais importantes do interior da Bahia.

Presidente estadual do Cidadania, Isabela Sousa destacou a importância da nova liderança em Conquista.

“Thaise representa uma geração de mulheres comprometidas com a política pública, com o diálogo e com o fortalecimento do Cidadania na Bahia. Tenho certeza de que fará uma gestão participativa e inspiradora”, afirmou.

O evento marcou mais uma etapa da reestruturação partidária que vem sendo conduzida em todo o estado, com o objetivo de fortalecer a atuação do Cidadania nos municípios e ampliar a participação de novos quadros políticos.

Leia também

Isabela Sousa é eleita presidente estadual do Cidadania para os próximos quatro anos

Vereadora de Salvador consolida partido como uma das forças...

Congresso Estadual do Cidadania-Bahia

Nos termos do Estatutos Partidário, da Resolução nº 001/2025...

Convocação – Congresso Estadual Cidadania Bahia

PARTIDO CIDADANIA – COMISSÃO PROVISÓRIA ESTADUAL Nos termos do Estatutos...

Convocação – Congresso Municipal do Cidadania de Mucuri-Bahia

A Comissão Provisória do Cidadania de Mucuri-Bahia, convoca todos os...

Convocação – Congresso Municipal do Cidadania de Itatim-Bahia

A Comissão Provisória do Cidadania de Itatim-Bahia, convoca todos os...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!