Cidadania elege Tia Sica como presidente municipal do partido em Iaçu

Com informações de Eduardo Dias

O Cidadania de Iaçu realizou na última sexta-feira o seu Congresso Municipal, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e elegeu seu novo diretório local, que passa a ser presidido por Maria Sirlene, conhecida popularmente como Tia Sica.

O evento contou com a presença de lideranças locais e estaduais, fortalecendo o processo de reestruturação partidária na Bahia. A presidente estadual do Cidadania, Isabela Sousa, destacou a importância da nova condução em Iaçu.

“Iaçu dá um passo importante ao eleger Tia Sica para a presidência municipal. Ela representa a força da mulher na política e o compromisso com a construção coletiva que defendemos no Cidadania. Esse é mais um município que soma ao nosso projeto de crescimento em toda a Bahia”, afirmou Isabela Sousa.

Com a eleição do novo diretório, o Cidadania reforça sua presença no interior do estado e fortalece o objetivo de ampliar a participação política e social da população de Iaçu.

Leia também

Ana Yris recebe prêmio de destaque em seu primeiro mandato

A vereadora Ana Yris, do Cidadania23, foi reconhecida com...

Isabela Sousa é eleita presidente estadual do Cidadania para os próximos quatro anos

Vereadora de Salvador consolida partido como uma das forças...

Isabela Sousa é eleita presidente estadual do Cidadania para os próximos quatro anos

Vereadora de Salvador consolida partido como uma das forças...

Congresso Estadual do Cidadania-Bahia

Nos termos do Estatutos Partidário, da Resolução nº 001/2025...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!