Prefeito de BH, de 77 anos, estava internado havia 83 dias
O Cidadania divulgou nota de pesar pela morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman. O texto é assinado pelo presidente nacional, Comte Bittencourt, pelos presidentes do partido em Minas Gerais, deputado João Vítor Xavier, e em BH, Luzia Ferreira.
“Seu legado, que é de dedicação, coragem e compromisso com o povo mineiro, tornou-se notável pelo cuidado dedicado à população, além de seus esforços destinados à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, diz a nota.
Leia a íntegra.
Nota de pesar – partido Cidadania
É com profundo pesar que nós, do Cidadania23, recebemos a notícia do falecimento do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman.
Seu legado, que é de dedicação, coragem e compromisso com o povo mineiro, tornou-se notável pelo cuidado dedicado à população, além de seus esforços destinados à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com sua família, amigos e com todos os belo-horizontinos.
Minas Gerais perdeu hoje um grande líder e político, mas confiamos que sua memória será honrada e que sua história como administrador público servirá de inspiração para os políticos de nosso país. Que Fuad seja sempre lembrado pelo seu trabalho e pela sua forma gentil, inspiradora e íntegra como conduziu a vida.
Comte Bittencourt – Presidente Nacional do Cidadania
João Vítor Xavier – Presidente do Cidadania de Minas Gerais
Luzia Ferreira – Presidente do Cidadania de Belo Horizonte