Com o objetivo de construir uma comunicação mais assertiva e direcionada ao seu crescimento, a Fundação Astrojildo Pereira está realizando pesquisa de percepção de imagem. A FAP quer entender como sua atuação é vista pelos públicos com os quais ela se relaciona. O levantamento é coordenado pela diretoria e pelo conselho da instituição.
No formulário que disponibiliza para a pesquisa, a FAP pede que o participante avalie a relevância dela dentro do seu propósito institucional; se a comunicação da fundação reflete adequadamente sua missão e valores; a qualidade dos conteúdos publicados no site da instituição; o impacto das redes sociais da FAP na disseminação de ideias e debates; e quais eventos promovidos pela fundação têm gerado discussões e impactos relevantes.
A pesquisa mede também a opinião sobre a biblioteca da FAP, em termos de relevância e acessibilidade dos conteúdos, e a produção de livros. Ao final, o levantamento deixa um espaço para que o participante descreva quais mudanças, na sua opinião, poderiam fortalecer a comunicação e a imagem da instituição.
Clique aqui para responder à pesquisa.