FAP faz pesquisa para avaliar a percepção de sua imagem

Com o objetivo de construir uma comunicação mais assertiva e direcionada ao seu crescimento, a Fundação Astrojildo Pereira está realizando pesquisa de percepção de imagem. A FAP quer entender como sua atuação é vista pelos públicos com os quais ela se relaciona. O levantamento é coordenado pela diretoria e pelo conselho da instituição.

No formulário que disponibiliza para a pesquisa, a FAP pede que o participante avalie a relevância dela dentro do seu propósito institucional; se a comunicação da fundação reflete adequadamente sua missão e valores; a qualidade dos conteúdos publicados no site da instituição; o impacto das redes sociais da FAP na disseminação de ideias e debates; e quais eventos promovidos pela fundação têm gerado discussões e impactos relevantes.

A pesquisa mede também a opinião sobre a biblioteca da FAP, em termos de relevância e acessibilidade dos conteúdos, e a produção de livros. Ao final, o levantamento deixa um espaço para que o participante descreva quais mudanças, na sua opinião, poderiam fortalecer a comunicação e a imagem da instituição.

Clique aqui para responder à pesquisa.

Leia também

O Brasil dos próximos 20 anos não está sendo construído, alerta Cristovam Buarque

Por Larissa Rodrigues – repórter do Blog do Magno Economista,...

NOTA DE PESAR

O Cidadania recebe com profundo pesar a notícia do...

Nova Lima tem a maior renda per capita do Brasil sob gestão do Cidadania

Nova Lima, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte,...

Alex Manente assume relatoria de projeto sobre segurança digital

O deputado Alex Manente (Cidadania-SP) é o relator do...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!