Diretório do Cidadania reafirma sua posição progressista e na resistência democrática

Em mais de quatro horas de reunião o Diretório Nacional do Cidadania debateu, discutiu, divergiu e reafirmou sua posição: Somos um partido progressista e na resistência democrática. E é nesse campo que vamos atuar.

Com 33 prefeitos eleitos e 5 deputados federais, na Câmara, o Cidadania vem fazendo um belo trabalho na defesa não só da democracia, mas do bem estar diário da população, E, no conjunto, nas cidades, estamos presentes.

Com a participação de diversos dirigentes, a reunião debateu a conjuntura nacional e avaliou que é momento de rediscutir os rumos da Federação com o PSDB. Assunto esse que será conduzido pela Executiva Nacional do Partido.

Como bem resumiu o professor e ex-senador Cristovam Buarque: “Nosso lado modernizante é progressista!”.

No que foi complementado pelo presidente nacional do partido, Comte Bittencourt: “Nosso partido não tem compromisso com o atraso”.

Leia também

Cidadania repudia ataques à Marina Silva durante audiência no Senado

NOTA DE REPÚDIO - Cidadania 23 O Partido Cidadania manifesta...

Presidente nacional do Cidadania quer levar Luciano Rezende para o Congresso

Dirigente também esteve no Palácio Anchieta com o governador...

Executiva se reúne para debater cenário eleitoral de 2026 e preparação para o Congresso do partido

A Executiva Nacional do Cidadania realizou nesta segunda-feira (26)...

Tribuna Independente: Cidadania e PSB caminham para formalizar uma federação

Régis Cavalcante diz que tratativas estão bem avançadas com...

Diego Santos é o novo presidente da Comissão Provisória do Cidadania no Amapá

O Cidadania anunciou nesta terça-feira (14) a nomeação da...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!