Suely Barreto ouve a população para ampliar suas propostas para Estância

Nas ruas ouvindo a população para colher novas demandas e propostas, além de apresentar seu plano de governo, Suely Barreto (Cidadania), candidata a prefeita de Estância-SE, vai intensificando sua campanha nessa reta final. Ela, que tem como vice Domingos do Correio, defende uma mudança para valer na administração do município.

“Estância vive um momento preocupante em que mesmo repleta de possibilidades, a cidade encontra-se carente de políticas públicas e de governantes comprometidos com o seu desenvolvimento e progresso. A Estância dos nossos sonhos é possível e necessária, por isso de forma democrática, ouvimos a população para elaborar nosso plano de governo que teve ampla participação popular”, Suely Barreto.

Entre as propostas da candidata estão a ampliação dos serviços de saúde do município em parceria com os demais níveis de governo, desde a atenção básica até o atendimento hospitalar; monitoramento e controle ambiental para uma cidade sustentável; implantação da Educação Ampliada com artes, cultura e esportes na Rede Municipal de Ensino; criação de alternativas econômicas, buscando o desenvolvimento sustentável com novos investimentos em turismo, serviços, inovação e tecnologia; e a ampliação e valorização do orçamento e gestão participativos com as comunidades e conselhos.

Estância tem hoje 65.078 habitantes e fica localiza do litoral sul de Sergipe. É a terceira maior economia do estado, perdendo apenas para Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, e é considerada como o maior polo industrial de Sergipe.

Leia também

Cidadania 23 celebra Nova Lima como 6ª cidade do Brasil em sustentabilidade fiscal

Reconhecimento nacional destaca gestão responsável e compromisso programático do...

Cidadania de Aracaju convoca Congresso Municipal para outubro

O Diretório Municipal do Partido Cidadania de Aracaju realizará...

Cidadania e PSB debatem nominatas no estado do Rio

Depois de participar de diversos encontros com as representações...

Comte e João Campos se encontram em Recife animados com federação entre Cidadania e PSB

O presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, esteve hoje...

Resolução Orgânica 005/2025: Comissão Provisória Cidadania/PE

Resolução Orgânica nº 005/2025 Comissão Provisória do Cidadania no Estado...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!